Sabe quando voc\u00ea entra em uma loja presencial s\u00f3 pra dar aquela olhadinha e acaba adquirindo um produto porque o vendedor te convenceu? <\/p>\n\n\n\n
Pois, \u00e9 assim que deve funcionar tamb\u00e9m no mundo virtual. <\/strong><\/p>\n\n\n\n Na internet n\u00e3o h\u00e1 a presen\u00e7a f\u00edsica do vendedor para persuadir o cliente, mas a verdade \u00e9 que usando as estrat\u00e9gias certas<\/strong> na hora de descrever o seu produto voc\u00ea consegue conquist\u00e1-lo rapidamente! <\/p>\n\n\n\n Quer saber como fazer isso? Aprenda algumas dicas incr\u00edveis para criar uma descri\u00e7\u00e3o poderosa de seus produtos<\/strong> em sua loja virtual: <\/p>\n\n\n\n 1. Descri\u00e7\u00e3o detalhada <\/strong><\/p>\n\n\n\n Se voc\u00ea estivesse interessado em adquirir um t\u00eanis para suas caminhadas e corridas matinais, quais das descri\u00e7\u00f5es abaixo chamaria mais a sua aten\u00e7\u00e3o? <\/p>\n\n\n\n a) “T\u00eanis para corrida”<\/p>\n\n\n\n b) “Transforme suas corridas em momentos prazerosos. Sinta o conforto e maciez em seus p\u00e9s”<\/p>\n\n\n\n Se voc\u00ea se ateve para a segunda op\u00e7\u00e3o, parab\u00e9ns, voc\u00ea j\u00e1 conseguiu identificar um primeiro aspecto important\u00edssimo para vender seus produtos na internet: caprichar na descri\u00e7\u00e3o de sua mercadoria! <\/strong><\/p>\n\n\n\n Quanto mais criativo e detalhista voc\u00ea for ao escrever sobre o que voc\u00ea est\u00e1 vendendo, melhor. <\/p>\n\n\n\n Mas, lembre-se: nada de copiar e colar na \u00edntegra a descri\u00e7\u00e3o t\u00e9cnica do produto. Escreva sobre as vantagens, para que ele serve, quais benef\u00edcios ele pode propiciar para o comprador etc. de maneira fluida. <\/p>\n\n\n\n Pense na forma como voc\u00ea apresentaria esse produto para o cliente se ele estivesse em sua frente e fale seu produto com criatividade. <\/p>\n\n\n\n 2. Imagens com qualidade <\/strong><\/p>\n\n\n\n Assim como a descri\u00e7\u00e3o escrita importa para o consumidor, as imagens dos produtos tamb\u00e9m. <\/p>\n\n\n\n Ent\u00e3o, disponibilize fotos de boa resolu\u00e7\u00e3o (se poss\u00edvel, mais de uma), foque nos detalhes, diferentes \u00e2ngulos e combina\u00e7\u00f5es com outras pe\u00e7as (ex.: o produto que est\u00e1 a venda \u00e9 um t\u00eanis, ent\u00e3o, que tal combin\u00e1-lo com um look vendido em sua loja?). <\/p>\n\n\n\n Os detalhes podem ser cruciais na decis\u00e3o de compra. Lembre-se disso. <\/p>\n\n\n\n 3. Utiliza\u00e7\u00e3o de v\u00eddeos <\/strong><\/p>\n\n\n\n Ultimamente, uma tend\u00eancia dos grandes e-commerces tem sido a\u00a0aposta em v\u00eddeos para mostrar o produto e detalhes sobre ele.\u00a0 <\/p>\n\n\n\n Um v\u00eddeo possui um objetivo que \u00e9 mostrar aos consumidores as combina\u00e7\u00f5es de cores de tons terrosos, mas, ao mesmo tempo, \u00e9 um marketing sobre suas pe\u00e7as dispon\u00edveis para venda.\u00a0<\/p>\n\n\n\n Nesse sentido, voc\u00ea pode utilizar as imagens acima como inspira\u00e7\u00e3o para fazer o seu pr\u00f3prio v\u00eddeo. Voc\u00ea pode, por exemplo: <\/p>\n\n\n\n Os conte\u00fados em v\u00eddeo t\u00eam dominado a internet e \u00e9 a forma de conte\u00fado mais consumida nos \u00faltimos tempos. Ent\u00e3o, por que n\u00e3o utiliz\u00e1-los para criar uma descri\u00e7\u00e3o de produto perfeita em sua loja? <\/p>\n\n\n\n 4. Opini\u00f5es de clientes <\/strong><\/p>\n\n\n\n A quarta maneira de criar uma descri\u00e7\u00e3o atraente que venda seu produto, \u00e9 apostando em opini\u00f5es de clientes. <\/p>\n\n\n\n
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